quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Redirencionando para o Yep Fics!

 Visite o blog: Yep Fics!

  ----------------------------------------------------

"Oi! Espero que tenham gostado do novo nome! Yep Fics! 
Aqui, eu Tah, vou explicar o motivo da mudança para que possam entender desde o início! Além do que, foi eu quem tive a ideia de criar um blog de indicações, as meninas vieram depois!O motivo não é tão complicado assim, mas é bom saberem de tudo! E não se preocupem, não teremos mudanças tão grandes com frequência! 

"O Motivo: Já haver um site chamado Fanfics All The Time!"
O site é um de fanfics e não de indicações delas!
Primeiro, quero pedir desculpas novamente à dona do FATT! Eu realmente não sabia que havia um site com o mesmo nome! 
Antes (Outubro/2010) me foquei em verificar no tumblr, e depois no Blogger! Agora sei que cometi um grave erro! E peço desculpas!
Fiquei sabendo do site à pouco tempo e quando soube, fui logo me aprontando à pensar em um novo nome!E somente hoje eu e todas as meninas que colaboram com o blog chegamos à conclusão de tão difícil tarefa. 
Creio que para aqueles que também tem seus blogs, sites, ou afins... devem saber de como é difícil escolher um, e quando achamos aquele perfeito, já há um com o mesmo nome!
Portanto, peço para avisarem aqueles que também visitam este blog, que estamos com um novo nome, mas o blog ainda é o mesmo, continuaremos como sempre o atualizando, interagindo com todos. O nome pode ter mudado, mas foi apenas o nome!
Sei que demorará um pouco para se acostumarem, eu também ainda não me acostumei! Mas não podíamos continuar com o nome "Fanfics All The Time"! Espero que entendam!
Escolhemos "Yep Fics" por ser, compacto, simples, prático, soar legal... Enfim, por tudo! Espero que tenham gostado!
E por conta da mudança, nosso twitter também teve que mudar: Siga @YepFics

Até breve!

Tainá Fabro, a Tah!"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Fanfics All The Time 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .